DIREITOS AUTORAIS

Comunicado sobre os créditos e autoria

Nem todo o material contido neste espaço foi produzido pela equipe do Blog. Grande parte do que está exposto aqui foi encontrado na internet, e está disponível a todos que têm acesso à web, dificultando assim a conferência da autoria. O que fazemos é coletar e organizar material que já está publicado e público na web. Caso você tenha conhecimento e comprovação sobre a autoria de algum material, nos comunique pelo e-mail denisemafer@gmail.com, para que possamos colocar a devida autoria ou retirar do ar, se este for o desejo do autor.

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TESTE DE PERSONALIDADE 6

Esta é a mensagem que a flor escolhida tem para você:
1. Orquídea da Alegria.
AMOR, HARMONIA, FELICIDADE.
Indica que você deve trabalhar os estados de espírito, iluminando e estimulando os aspectos positivos. É particularmente adequada para as pessoas que tendem a se sentirem tristes ou deprimidas. Ela nos diz para relaxar o plexo solar e conectar-se com a "criança interior" feliz e inocente em todos nós. Tempo para desfrutar, para brincar e se divertir. Pare de bater a cabeça e permita a si mesmo para ser feliz! Você merece ser feliz. Você é luz. A sorte está chegando, ela é muita.
2. Orquídea do Amor.
AMOR INCONDICIONAL E CURA.
Sua mensagem está focada principalmente no nível do centro cardíaco (o coração) abrindo-o e predispondo a se render ao amor. É particularmente relevante para as pessoas que trabalham a partir deste centro e essas energias (médicos, curadores, terapeutas, conselheiros, etc.) uma vez que enfatiza a sua conexão com o Amor Cósmico, e aumenta a sua capacidade de transmitir essa energia.
Permita-se conectar com o seu coração, deixe que o amor vos encha e expresse seu mundo! Você merece ter Êxito e realizações na vida pessoa, familiar, social e profissional.
A prosperidade vai abundar em sua vida.
3. Orquídea do Anjo e Visão.
COMUNICAÇÃO COM OS ANJOS, LIBERAÇÃO.
Diz-lhe para você se entregar à sua própria visão interior, para permitir a abertura do Terceiro Olho (olho da intuição). Trata-se de compreender a realidade que nos rodeia, de se conectar com o seu interior, a partir daí você pode acessar dimensões desconhecidas que podem se conectar com os seres angélicos.
Seus anjos estão com você! Fique atento às suas mensagens, elas podem vir na forma de coincidências, sentimentos, intuições e sinais. Sinta a presença deles, o perfume e as cores maravilhosas ao seu redor. Tudo isto é muito maravilhoso! Aproveite as mensagens. Siga sua intuição e conseguirás o que almeja e também cumprirás a sua missão. Muitas alegrias vão acontecer ainda. Dinheiro à vista chegando.
(Para se realizar, compartilhe em seu mural; e curta nossa página pra saber de mais novidades)
4. Orquídea Canal.
CONEXÃO E COMUNICAÇÃO COM AS ENERGIAS CÓSMICAS.
Fala com você no caminho para ser o melhor veículo de vibrações espirituais que fluem do Cosmos e também estão presentes na vida terrena. Aprenda a escutar as mensagens que lhe vêm do mundo sutil e espiritual.
Especialmente conectada com as pessoas que recebem mensagens e canalizam energia a partir de outras dimensões da consciência na cura espiritual divina. Medite, abra seu coração, acalme-se e deixa vir para as mensagens que você precisa! Você merece toda a felicidade do mundo.
Muitas alegrias, prosperidade e riqueza em seu caminho.
5. Orquídea Internacional.
INTEGRAÇÃO, COMUNICAÇÃO E CRIATIVIDADE.
Sua mensagem destina-se a elevação e as energias de sublimação e de seu desenvolvimento e realização de trabalhos criativos. Você é encorajado a usar estímulos externos como fonte de inspiração e está relacionado com o desenvolvimento da criatividade e atividades produtivas. Estimula a visão do terceiro olho e pode integrar o mundo espiritual para o seu lar. Criar e realizar; brincar, passear, se dar o direito. Se presentear a si mesmo. Você merece a alegria de viver.
6. Orquídea "Psyche" ou Internalização.
INTEGRAÇÃO, COMPREENSÃO E CONEXÃO COM O NOSSO INTERIOR.
Ela ajuda a soltar e aprofundar a nós mesmos. Convida-nos a autorreflexão e busca interior, e por isso é valioso e útil em qualquer processo terapêutico de busca interna ou outras técnicas de interiorização ou de autoconhecimento.
A flor que mais te deixa encorajado para se conectar com você mesmo; descanso e integração com o que você vive. Prepara-te para entrar em outra fase da paz e sossego. Você se surpreenderá com os belos acontecimentos que estão em sua volta. Olhe mais em seu redor. Veja a mão de Deus em tudo o que acontece. Sempre há um propósito divino nisso.
Muitas realizações acontecerão.
7. Orquídea Coordenação ou Estrutura.
EQUILÍBRIO CELULAR, AUTOCURA
Sua mensagem fala em melhorar e harmonizar a própria organização interna, incentivar a coordenação e o bom funcionamento de todos os órgãos. Acorde para o nosso próprio "médico interior", esta estrutura de energia poderosa e inteligente de autocura, coordena e mantém a saúde orgânica.
Realizar atividades que permitam você se conectar ao poder de cura e renovação de seu corpo. Precisa meditar, sentir seus campos de energia interna e entregar-se àquilo a que se propõe fazer. Tudo em sua vida será colocado em ordem. A sorte está com você nestes tempos.
Você tem um futuro brilhante.
8. Orquídea Chocolate .
MODERAÇÃO, EQUILÍBRIO, ABERTURA PARA AS COISAS DOCES DA VIDA.
Isto nos permite essencialmente lembrar e recuperar um sentido para uma vida mais doce, agradável, leve e fácil. A mensagem é sobre as nossas atitudes para com posições flexíveis ou crenças dogmáticas ou fanáticas, introduzindo elementos do humor, do brincar, da diversão e alegria em nossas mentes. É um momento para desfrutar o lado doce da vida! Você merece receber tudo de bom. Amor incondicional é deixar os outros serem quem eles são e sermos nós mesmos sem nos importar com o que os outros gostariam que fôssemos. Seja você.
Um tesouro te espera.
9. Orquídea Deva.
ENTENDIMENTO, INTEGRAÇÃO, ABERTURA, COMUNICAÇÃO.
Abre a nossa consciência para uma maior conexão com a energia da natureza. Relacionadas a todos aqueles que desejam sentir o amor e aumentar a sua sensibilidade a todos os elementos que a representam como: árvores, flores, minerais , água e divindades ou energias sutis que habitam: silfos, devas, ondinas, elfos, etc.
Conecte-se com a natureza e desfrute! A paz, a alegria e a sorte fazem parte de você. Acredite em sua capacidade interior que é grande. Seus sonhos se tornarão realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário